Re: [firebase-br] Firebird 2.0 - o que há de novo ???

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qua Set 13 10:27:38 -03 2006

No geral, não sei do que vocês estão falando. Mas no particular, o Firebird
roda no Windows, e além disso, no Linux, Unix, freeBSD etc. O SQL Server,
não, só roda no Windows. Também classifico o SQL Server fazendo parte do
grupo dos grandes, junto com Oracle e DB2, enquanto que considero o Firebird
fazendo parte dos médios, junto com MySQL, PostgreSQL.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Luiz Eduardo Oliveira Fonseca" <luizeof em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 13, 2006 8:51 AM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird 2.0 - o que há de novo ???

vlw :)
eu uso o 1.5 e estou satisfeito .. mas eu tbm uso o SQL Server ... e ipo.
.tem coisa no sql server .. q realmente falta no firebird .. a trigger DDL é
uma ...  as estatisticas das consultas tbm ... seria bom informações mais
exatas sobre o que está acontecendo no banco durante uma consulta .. qm está
ocupando recursos .. pra poder encontrar a solução de algum problema ;;; ..
mas isso acho q o firebird vai ter um dia ....