[firebase-br] 1/2 OFF- how to sobre como configurar o FB com oDelphi

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Ter Set 12 23:29:39 -03 2006

qual duvida? eu tenho uma rotina que grava as informacoes de conexao num
arquivo ini.
----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 12, 2006 11:06 PM
Subject: [firebase-br] 1/2 OFF- how to sobre como configurar o FB com
oDelphi

Boa noite pessoal..
Estou migrando um software antes em DBF/Clipper para Delphi/Firebird com
DBExpress.
Minhas dúvidas..
Chegamos em um etapa onde irão trabalhor no projeto 2 desenvolvedores
Alguém poderia me dizer como acesso o FB em rede, no caso local.
E depois da Aplicação pronta poderiam me passar um how to sobre como
instalar e configurar o FB, minhas dúvidas são sobre o parâmetro
DataBaseName do componente DBConnection.
Se alguém puder me dar uma força desde já agradeço
Grato
Fausto