[firebase-br] Algu?m sabe que erro ? esse?

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Ter Set 12 14:32:08 -03 2006

Mais alguam idéia...??

já li de tudo, dizem que pode ser por causa das UDF's, algumas causam isso,
por problemas na estrutura de tabelas de sistema, assim como o que me
pareceu mais razoavl, uma possivel queda de energia durante uma transação ou
um campo check ou computado que possui algum valor null....

Alguém já passou por este problema e o resolveu, por favor...

A mesma transação quando efetuada no programa se for feita no banco (na mão
mesmo) também da erro...

:(

"Murilo Bento" <murilo em cprinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:ee66hs$7aa$1 em sea.gmane.org...