[firebase-br] Sistema para Auditoria.....

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Set 12 13:24:14 -03 2006

QUE EU SAIBA O CLIENTE É QUE TEM QUE FORNECER O IP

SUA TRIGGER PODE DISPARAR UMA SP QUE FAÇA ISSO

riginal Message -----
From: "Fábio Henrique Beccaria Sampaio" <fabiohbsampaio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 12, 2006 1:20 PM
Subject: [firebase-br] Sistema para Auditoria.....

Galera, estou querendo fazer uma forma para que apenas o banco processe a
auditoria, ou seja, o cliente inclui um cliente por exemplo e depois a
triggers faz o processo incluindo a auditoria.

O problema é o seguinte, na minha tabela de auditoria eu vou guardar o IP e
o Usuário que fizer determinadas alterações e estou querendo fazer isso via
banco pois os meus clientes acessaria um banco remoto e eu não estou
querendo fazer o sistema gerar essas auditorias, senão o trafico na rede vai
ser grande, então estou querendo que o meu servidor faça esse trabalho.

Bom como eu faço para a triggers pegar esse IP, tem como?? teria como quando
o cliente entrar no sistema o sistema registrar no banco que aquela conexão
é o IP XXXX, tipo algo temporário e depois na hora que a trigger rodar ela
pegasse a conexão que executou ela e puxasse esse IP???

OBS. Estou utilizando o Delphi 7 com Firebird (Banco fico em um servidor
Linux).

Agradeço desde já........
sem mais...

Fábio Henrique Beccaria Sampaio