Re: [firebase-br] FW: Última chance para se inscrever no CURSO de FIREBIRD

Ter Set 12 08:40:45 -03 2006

Flávio, estou estudando a possibilidade de montar uma video aula, mas
no momento não há nada confirmado nesse sentido.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br