[firebase-br] FW: Última chance para se inscrever no CURSO de FIREBIRD

Flávio S flavio_125 em hotmail.com
Ter Set 12 08:10:28 -03 2006

Cantu,

Existe a possibilidade desse curso ser disponibilizado em video aula, DVD ou
qualquer outra coisa parecida, pois quem mora longe de São Paulo, como eu,
fica complicado participar desses cursos, que parecem ser muito
interessante.

Ps.: Se já houver algum outro nesse formato, por favor me informe.

Abraços,
Flávio