[firebase-br] Urgente Campo Calculado

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Seg Set 11 14:45:25 -03 2006

Boa tarde galera! Desde já agradeço por esta tentanto me ajudar Guionardo
Furlan.
Eu fiz os mesmos cálculos sem o Cast e o resultado foi pior ainda. Quando
coloquei o cast melhorou um pouco. Mas até o momento não consegui resolver.
Você foi a única pessoa da lista que postou alguma coisa relacionado a este
problema. Muito obrigado mesmo. Continuarei tentanto....