[firebase-br] Meio OFF Maste Detalhe Firebird Delphi DB Express

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Seg Set 11 11:06:37 -03 2006

Caro colega... O que eu faço é gravar os dados nas tabelas por comando
mesmo. Uso os compodentes Ibquery. Quando precizo tirar um relátorio que use
mestre e detalhe no para o detalhe eu uso tibtable pois nele este a opção de
informar o masterfields e o mastersource. Se seu problema for com relatório,
penso que isso ira resolver. Tambem uso primary Key not null e deu certo.

Cordialmente;

Claudir P. Santos