[firebase-br] Select que traga números que não estão na sequencia

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Set 11 10:59:03 -03 2006

Tente :

Select codigo from notas
where not exists (select codigo from notas where codnota between 1 and 100)

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo