[firebase-br] RES: Erro esquisitissimo ! rs.

Jean Vieira vieira.jean em gmail.com
Seg Set 11 09:32:42 -03 2006

voce esta tentando fazer este select com o IBexpert?

case seja isto pode ser o tipo de dados que esta querendo mostrar a
voce, ou seja, o CHARSET do seu banco esta em desacordo com os dados
contidos neles.

Jean Vieira