[firebase-br] offtopic - BDP com Firebird

Miranilton Portes Pereira mira em pbh.gov.br
Seg Set 11 09:12:37 -03 2006

Bom dia,

caro amigo vc tentou instalar para acessar o drivers do Firebird no
Dbexpress ?

Att.

   Miranilton Portes Pereira
      Analista de Sistemas
            Prodabel SA
   3277-7732 - 8877-3205
----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse Informática" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "Forum do Interbase" <lista em firebase.com.br>;
<lista-bounces em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 11, 2006 8:44 AM
Subject: [firebase-br] BDP com Firebird

Vitória! É isso mesmo, vitória! Enfim chegou as licenças da mais nova versão
do DELPHI aqui na empresa. Mal instalei o DELPHI 2006 já baixei o Provider
do Firebird, para começar a desenvolver minhas aplicações ASPNET utilizando
o SGBD Firebird.

Gostaria de saber se alguém sabe como faço para instalar o banco de dados do
Firebird no dataExplorer para que eu possa desenvolver minhas aplicações com
o BDP e usufruir dos recursos da nova IDE do delphi com Dataexplorer.

Alguém como fazer?

Desde já agradeço pela ajuda.

Um abração para todos,

CARLOS HENRIQUE MEIRELES