[firebase-br] BDP com Firebird

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Seg Set 11 08:44:50 -03 2006

Vitória! É isso mesmo, vitória! Enfim chegou as licenças da mais nova versão do DELPHI aqui na empresa. Mal instalei o DELPHI 2006 já baixei o Provider do Firebird, para começar a desenvolver minhas aplicações ASPNET utilizando o SGBD Firebird.

Gostaria de saber se alguém sabe como faço para instalar o banco de dados do Firebird no dataExplorer para que eu possa desenvolver minhas aplicações com o BDP e usufruir dos recursos da nova IDE do delphi com Dataexplorer.

Alguém como fazer?

Desde já agradeço pela ajuda.

Um abração para todos,

CARLOS HENRIQUE MEIRELES