[firebase-br] Dúvida com TIMESTAMP

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Dom Set 10 23:54:48 -03 2006

Pessoal,

Postei esta mensagem na sexta-feira.

"Tenho uma tabela com os seguintes campos:

DATA
HORA

Como devo descrever a cláusula where para dizer por exemplo que desejo
visualizar todos os registros do dia 06/09/2006 a partir das 16:00 até o dia
08/09/2006 até as 16:00?"

Pesquisando, verifiquei que talvez poderia resolver o problema através de um
campo TIMESTAMP, que recebe DATA e HORA.

Legal, mudei todo o sistema e na hora de salvar vai bem (salvo a informação
com DATA e HORA) convertendo os mesmos através do  StrToDateTime.

Na hora de visualizar não funciona, os GRID´s dão erro.

Se tento visualizar o registro através do IBEXPERT, também da erro.

Existe algo que posso fazer para resolver esta situação?