[firebase-br] Espelhamento

Alcir.com - Listas listas em alcir.com
Qua Set 6 17:10:21 -03 2006

Olá pessoal!

Preciso de informações sobre espelhamento do banco de dados, seria como
se fosse a replicação, mas com algumas características mais específicas.

No caso em questão, existem dois servidores iguais, e queremos que os
dois bancos sejam idênticos, se cair um servidor o outro começa a operar
no lugar do anterior, então o banco teria que estar com as mesmas
informações. Sei que existe o Shadow do banco, mas lembro de certa vez
ler comentários de que ele não funciona direito com o Firebird...

Alguém poderia me dar algumas opiniões a respeito.

Muito obrigado e até mais.

Alcir