[firebase-br] Verificação de Dados

Mario brujeria em task.com.br
Qua Set 6 14:21:32 -03 2006

Pois é, o retorno da trigger seria dado somente apos a postagem, dai já
"passou" o formulario.
Sobre a query, seria entao como fazer um STP com a query pra retornar
uma mensagem de erro? Porque dessa maneira eu poderia fazer uma resposta
na propria tela, nao fazendo assim o post.
Eu começei a implementar assim, dai estas mesmas podem ser re-utilizadas
para varios forms e telas.
Valeu pela ideia!
Mario H.