[firebase-br] bloquear registro

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qua Set 6 13:31:37 -03 2006

OBRIGADO AMIGO PARA CONCLUIR eh so eu fazer assim...

"select * from cliente where codigo=1 with lock "  ira bloquear o registro
que tenho codigo 1

eu uso servidor 1.5 + vb 6.0 e dotnet a algum problema ???

muito grato t +  amigo