[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Qua Set 6 08:42:11 -03 2006

eu faria o seguinte,

geraria as vendas em um TXT

criaria uma Thread para executar no terminal, e faria importar isso de hora
em hora, pra sempre ficar atualizado, na Thread você define pra ela
usar pouca parte do processo assim o caixa continua trabalhando normal e os
dados vão estar sempre atualizados no servidor.

Em 05/09/06, Wainer <wainer em megasinal.com.br> escreveu:

> Bom amigos acabo de chegar na lista agora mais ai vai um pitaco.
>
> Eu faco a mesma coisa , tenho o servidor com a base do supermecado, em um
> determinado momento
> gera uma carga para cada PDV , so que a recepcao eu faco apenas uma vez no
> final do dia, desta forma, caso
> aconteca ualgum problema no servidor a loja nao para.
>
> 1.a situacao caixa em paradox
> 2.a situacao um fdb em cada caixa
>
> wainer

Rafael Rosso Fernandes