[firebase-br] RES: RES: Internal GDS software consistencycheck(can'tcontinue after bugcheck)

emerson emerson em omarcamargo.com.br
Ter Set 5 20:21:46 -03 2006

Ola ,
Tente um backup e restore....de uma lido no artigo da www.firebase.com.br
que trata desse assunto..o titulo se não me engnao e "Diagnosticando e
reparando banco de dados corrompidos"..

Abraço !!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Moked - Tamara (Brazil)
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] RES: Internal GDS software
consistencycheck(can'tcontinue after bugcheck)

Eu dei uma procurada la e ñ encontrei nd q me ajudasse.... Aliás, encontrei
um programa para correção, baixei, mas ñ consegui usar...

Obrigada,

Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
tamara em moked.com.br
www.moked.com.br