[firebase-br] Internal GDS software consistency check (can't continue after bugcheck)

Moked - Tamara (Brazil) tamara em moked.com.br
Ter Set 5 17:05:55 -03 2006

Boa Tarde Pessoal,

Estou com este problema no banco de dados(firebird 1.5) de um dos meus clientes. Alguém poderia me ajudar? Já me disseram q é banco corrompido, mas eu ñ sei o q fazer... aparentemente esta td funcionando corretamente msm com este erro(disparado em caso especifico), porém há alguns registros q estão se comportando estranhamente.

Eu rodei o gfix, obtive alguns resultados aqui, mas ñ sei exatamente o q significam e nem o q fazer tendo estes dados em mãos. Segue o resultado obtido:

 Number of record level errors    :1
 Number of index page erros      :39
 Number of database page erros : 391

Fico no aguardo de um help....

Obrigada,

Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
tamara em moked.com.br
www.moked.com.br