Re: [firebase-br] Procedure - que não nem como começar

Djean Figueira djean.figueira em gmail.com
Ter Set 5 16:06:39 -03 2006

Caro acredito que o problema não seja no freebsd ou nos programas copilados
em kylix, uso a versão 6 do freebsd e tenho o kylix intalado nele e minlhas
aplicações rodão bem no kylix com firebird, claro que pode ser por varios
motivos, versão do kernel, ou até mesmo do apache como vc falou, passe a
mensagem do erro se ouver.