Re: [firebase-br] Procedure - que não nem como começar

Valdir Sola fastbyte em terra.com.br
Ter Set 5 14:03:41 -03 2006

Vc não tem idéia de como fazer ou não tem idéia de como fazer a Stored
Procedure?
Eu não acredito q a Stored Procedure vá melhorar mto a performance, pois
existem outros fatores envolvidos como a velocidade de conexão por exemplo.
Aplicações acessando bancos de dados na internet geralmente não são as
campeãs de velocidade. Talvez vc possa melhorar a velocidade de suas
consultas se utilizar indices na tabela.

Forte Abraço

Valdir
----- Original Message -----
From: "BandaLemuel" <bandalemuel em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 05, 2006 1:44 PM
Subject: [firebase-br] Procedure - que não nem como começar

        Lista

    É o seguinte, estou fazendo uma aplicação de cartão de Ponto, tenho tudo
pronto, e coloquei o banco na internet, mas esta muito lento, quero
inplementar com Procedure para ficar mais rápido. Como funciona...

    A Tabela tem os Camspo

        hr1 , hr2 , hr3 , hr4 , hr5 e hr6, que são os horários batidos do
dia.... ou seja até 6 vezes ....

    preciso verificar se já foi batido uma vez se foi , ele altera o
registro e coloca no proximo hr, e se não foi batido insere o reg com a hora
no hr1...

        eu não faço ideia como fazer isso, vcs podem me ajudar ?

        Obrigado.

        Wesley

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=fastbyte&_l=1,1157475146.186698.13738.aldavila.hst.terra.com.br,4355,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 04/09/2006 / Versão:
4.4.00/4844