[firebase-br] Procedure - que não nem como começar

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Ter Set 5 13:44:26 -03 2006

        Lista

    É o seguinte, estou fazendo uma aplicação de cartão de Ponto, tenho tudo
pronto, e coloquei o banco na internet, mas esta muito lento, quero
inplementar com Procedure para ficar mais rápido. Como funciona...

    A Tabela tem os Camspo

        hr1 , hr2 , hr3 , hr4 , hr5 e hr6, que são os horários batidos do
dia.... ou seja até 6 vezes ....

    preciso verificar se já foi batido uma vez se foi , ele altera o
registro e coloca no proximo hr, e se não foi batido insere o reg com a hora
no hr1...

        eu não faço ideia como fazer isso, vcs podem me ajudar ?

        Obrigado.

        Wesley