[firebase-br] Alguem usa Firebird 1.5 com VB 6 pelo amor de Deus

Cicero F cicero_cfm em hotmail.com
Ter Set 5 09:36:23 -03 2006

Bom dia Moura !

Mto obrigado viu o lance da acentuação deu certinho com esse exemplo de
string de conexão q vc me passou.

Ainda so estou com problemas na pesquisa ele ainda esta diferenciando
maiusculo de minusculo. COmo vc contorna isto ?

Um grande abraço e mais uma vez mto obrigado.

Cicero Fagundes