[firebase-br] Probelma na Procedure

Carlos Faustino carlos.faustino em lanware.pt
Seg Set 4 15:06:21 -03 2006

Nao era isso que eu queria dizer. A sua variavel R_RETORNO é que devia
ser declarada como DATE.
Onde vc tem
R_RETORNO VARCHAR(30)
devia ter
R_RETORNO DATE
!!!
O problema é que vc ta tentando por um valor do tipo DATE numa variavel
do tipo VARCHAR!

Carlos Faustino