[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Carlos Faustino carlos.faustino em lanware.pt
Seg Set 4 14:56:20 -03 2006

Na replicação de dados vc pode ter várias bases de dados "identicas" e
depois sincroniza tudo para uma só. No entanto a replicação nao é uma
coisa simples de configurar. Implica alterar algumas coisas na estrutura
da base de dados. Vc precisa analisar bem se vale a pena optar pela
replicação de dados ou optar apenas por um sistema de copia de registos
implementado por si! Eu gosto muito da replicação de dados. Tenho
clientes com varias lojas distanciadas umas das outras e em poucos
segundos todas as vendas feitas numa das lojas fica visivel nas outras
lojas. Os meus clientes adoram isso! Mas como vc precisa apenas de
sincronizar duas vezes por dia pode criar um programa que copie os
registos que vc quer. A decisao é sua! Se precisar de ajuda conta comigo!

Carlos Faustino