[firebase-br] Erro com campos cauculados

Renato Lorandi renatolorandi em brturbo.com.br
Seg Set 4 13:30:35 -03 2006

Boa tarde pessoal.

Galera seguinte ja tenho uma tabela criada com 2 campos do tipo time que
por sua vez ja possuem dados, o que necessito é criar um outro campo
para essa tabela desse tipo

*ALTER TABLE*  dados_tecnicos_ac1 *ADD* TPRE_CARGA *TIME COMPUTED BY*
(HENTAQUECIMENTO - HINICIOCICLO);

ELE CRIA BLZ, MAS NA HORA QUE GRAVA A TRANSAÇÃO ELE DA ESSE ERRO:

overflow ocurred during data type conversion.
conversion error from string "4446.0000".

gostaria de saber o que pode ser isso, ou se não posso alterar a tabela
quando os campos ja possuem dados ou sei lá...

alguem tem ideia...

valeu.