[firebase-br] Problemas com transações

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Seg Set 4 08:33:09 -03 2006

Caros amigos, estou tendo problemas com transações, e estou sem entender
muito bem o que está acontecendo....

estou desenvolvendo um cadastro de clientes, com fb1.5 delphi 7.0, usabdo
IBX,
neste cadastro de clientes, a minha chave primária é o campo codigo, do tipo
string, que o sequencial, fica armazenado em outra tabela, com o nome de
codigos...

nessa tabela eu armazeno o ultimo codigo utilizado, e a cada novo cadastro
eu a atualizo, até aqui tudo bem...

só que cada vez que eu crio um novo registro de clinetes, os outros micros
da rede, so "enxergam" esse cliente, depois que eu desconecto e reconecto ao
banco de dados...

o que me intriga, é q o mesmo não acontce com a tabela de códigos, cada vez
que eu cadastr o um cliente em um pc, os outros todos já enxergam o novo
valor sequencial da tabela de código, e geram o registro certo, sem a
necessidade de desconectar e reconetca ao servidor...

a minha pergunta, alguem sabe me dizer pq isso tbm não acontece com a tabela
de clientes?

Obg. a todos, desde jah!

\o/
--