[firebase-br] IBWebAdmin...

Mario brujeria em task.com.br
Dom Set 3 17:16:28 -03 2006

Amigo,
nunca vi esta mensagem, de qualquer forma tente verificar:

1. permissão de acesso ao diretorio do ibwebamdin e do banco

2. ja que vc achou estas vartiaveis no configuration inclui nela o
diretorio que esta pedindo, ja tentou isso? tipo $ALLOWED_DIRS=C:\
\Souzamark\\xMark\\xMark\\XMARKDB.SMK
Se já houver algum diretorio, tente separa-los com : ou ;

3. Qual a versão do ibwebamdin? Verifique se é compatível com seu php!

Valeu
Mario