[firebase-br] sos

Renato Deggau rdeggau em epagri.sc.gov.br
Sáb Set 2 15:23:22 -03 2006

Francisco,

pelo que pesquisei por cima, isso é caracteristica da versão do BDE 5.01;
voce precisara fazer um upgrade do BDE para que ele suporte o Dialect 3

Da uma olhada no google com a combinação "sql dialect firebird bde" que voce
acha alguams dicas; dai voce tem que testar pra ver qual é mais adequada,
pois existem ali algumas sugestoes de alterar o registro e dai a coisa
funciona.
Mas dai é melhor voce ler com calma as instruçoes para não 'estragar' a sua
configuração, analisando inclusive quais os impactos de fazer um upgrade no
BDE para eventuais outros sistemas que voce ou seu cliente tenha,

Renato Deggau