[firebase-br] TIPO DE CAMPO

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sáb Set 2 14:32:05 -03 2006

Boa Tarde
Olha vc deve levar em consideração em que dialeto vc crio o seu banco
de dados Tipo dialeto 1, 2, ou 3.

DATE
No dialeto 1 armazena  data e tempo. No dialeto 3 armazena apenas
data. Tem tamanho de 64 bits e armazena data no intervalo de:
01/01/100 A.D. a 29/02/32768 A.D.

TIMESTAMP
Existe apenas no dialeto 3. Integra informação de data e tempo. Tem
tamanho de 64 Bits e armazena valores no intervalo de:
01/01/100 A.D. a 29/02/32768 A.D.

Paulinho...

Paulinho...