[firebase-br] sos

Francisco chicote em vsp.com.br
Sáb Set 2 14:21:04 -03 2006

Renato, o campo Blob armazena textos de qq tamanho somente de forma externa,
como no livro do Cantu, ou posso armazenar internamente como nos campos
memo?
grato.
Chico
----- Original Message -----
From: "Renato Deggau" <rdeggau em epagri.sc.gov.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, September 02, 2006 1:42 PM
Subject: Re: [firebase-br] sos

No seu componete de conexao do Delphi com o seu banco; la onde voce
especificou o endereco do servidor, qual usuario, qual a senha, etc; aquele
componente que suas querys usam para acessar o servidor
SQLConnection, se for o DBExpress - clique duas vezes sobre ele
Nos outros componentes não sei

Renato Deggau