RE: [firebase-br] Dúvida com instrução Sql(Delete em 2 tabelas)

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Sex Set 1 17:10:32 -03 2006

Veja esse codigo, o que tem de diferente nele.?? essa tabela eh uma tabela Filha da minha tabela de CLIENTES...

CREATE TABLE CLIENTES_CONTAS (    CODIGO          INTEGER NOT NULL,    CLIENTE         INTEGER NOT NULL,    BANCO           INTEGER NOT NULL,    AGENCIA         VARCHAR(10),    CONTA_CORRENTE  VARCHAR(20),    BORDERO         CHAR(3),    SEGURO          DOUBLE PRECISION,    SEGURO_TIPO     CHAR(3),    TIPO_FATURAM    CHAR(1),    FILIAL_FATURAM  INTEGER);

ALTER TABLE CLIENTES_CONTAS ADD CONSTRAINT PK_CLIENTES_CONTAS PRIMARY KEY (CLIENTE, CODIGO, BANCO);

ALTER TABLE CLIENTES_CONTAS ADD CONSTRAINT FK_CLIENTES_CONTAS FOREIGN KEY (CLIENTE) REFERENCES CLIENTES (CODIGO)  ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE;
A Resposta se encontra nesse codigo..
[]s

Portella
msn -> pportellaa em hotmail.com