[firebase-br] RES: Campo Calculado

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sex Set 1 11:16:02 -03 2006

Galera valeu o esforço consegui sim. Muito obrigado mesmo.
A dica é o seguinte:
CREATE TABLE TBTESTE (
    ID         INTEGER NOT NULL,
    VLLIQUIDO  NUMERIC(10,2),
    DEDUCAO    NUMERIC(10,2),
    VLBRUTO    NUMERIC(10,2),
    VALOR3     COMPUTED BY (CAST(VLLIQUIDO /(1 -(DEDUCAO/VLBRUTO)) AS
NUMERIC(10,2)))
);

dica enviada pelo nosso amigo zottissistemas em ibestvip.com.br.
Valeu a todos consegui.