[firebase-br] RES: select dentro de um Insert Into - resolvido

Jorge Luis Bublitz bublitz em tre-mt.gov.br
Sex Set 1 10:45:28 -03 2006

Valeu. Precisando, estamos aí. Use sempre a lista.

Jorge Luis Bublitz
Analista Desenvolvedor
bublitz em tre-mt.gov.br  (65)3648-8144

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação,
não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna da Silva

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Claudir Pereira dos Santos
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] select dentro de um Insert Into - resolvido

Gente, muito obrigado. Penso que nem suporte técnico pago seria tão bom, não
levou 5 minutos para mim ter um retor. A alternativa que mais me agradou, e
ja coloquei em funcionamento foi a do Jorge Luis Bublitz, pois ainda estou
iniciando e não saco muito de SP. Mesmo assim, muito obrigado a todos da
comunidade. Espero que no futuro também possa contribuir mais com os
colegas.

Cordialmente;

Claudir P. Santos
P.S. Obrigado Jorge