[firebase-br] select dentro de um Insert Into - resolvido

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Set 1 10:27:39 -03 2006

Gente, muito obrigado. Penso que nem suporte técnico pago seria tão bom, não
levou 5 minutos para mim ter um retor. A alternativa que mais me agradou, e
ja coloquei em funcionamento foi a do Jorge Luis Bublitz, pois ainda estou
iniciando e não saco muito de SP. Mesmo assim, muito obrigado a todos da
comunidade. Espero que no futuro também possa contribuir mais com os
colegas.

Cordialmente;

Claudir P. Santos
P.S. Obrigado Jorge