[firebase-br] DUVIDA BACKUP

:.:.: Enio Marconcini :.:.: www.delfosistemas.com :.:.: eniorm em gmail.com
Sex Set 1 09:36:45 -03 2006

atualmente meu backup é feito simplesmente atravez de um programa q fiz, ele
compacta os dados (banco fdb, documentos do word e oq mais for necessário)
usando o WinRAR depois grava em CD o arquivo backup.rar

o sitema que usa o FDB é de pequeno porte cuja base de dados está com cerca
de 15 mb apenas, mas pelo menos uma vez por mês eu faço uma manutenção
preventiva, usando as ferramentas do fb