[firebase-br] select dentro de um Insert Into

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Sex Set 1 09:25:00 -03 2006

Na minha opiniao cria uma S.P

Com passagem dos parametros codigo e cid10.
Ai vc cria uma variavel Descricao.

Ai faz:

Select descr from daih150 where cid = :cid10
into :Descricao;

Insert into daih060 (codigo, cid10, descricao)
     values (:codido, :cid10, :descricao);

Beleza?

Magno