[firebase-br] Off-Topic - Algoritmo para Calcular Digito verificador da AIH - DataSus

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Ter Out 31 13:51:10 -03 2006

Desculpem pelo off-topic. Esse é meu ultimo recurso, o Google e os Foruns do Datasus não conseguiram me ajudar. Se alguém desenvolver sistemas para Saúde publica sabe o que estou procurando. Favor entrar em contato em PVT hospitalpadretezza(arroba)hotmail.com.br. Favor não postar sobre o assunto aqui na lista. Obrigado.

Cordialmente;

Claudir P. Santos