[firebase-br] Recuperar coluna dropada

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Out 31 08:47:25 -03 2006

Só adicionando ela de volta, agora se vc quer saber se tem como recuperar a
coluna com os dados juntos, esqueça! Sem chance! O FireBird não tem isso
previsto na sua arquitetura! A melhor prática é sempre contar com o
famosíssimo backup!

Sds.