Re: [firebase-br] SP_UDF - Manipulação de strings

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Seg Out 30 17:50:24 -03 2006

Valeu, cara...

O link não funcionou denovo, mas eu fui seguindo os passos e consegui chegar lá.
Com relação a frase, não é minha. Essa frase é do Dr. Daisaku Ikeda, poeta laureado, romancista e difusor da paz, cultura e educação no mundo. É o único estrangeiro com cadeira definitiva na Academia Brasileira de Letras. E é comparado a Mahatma Gandhi e Martin Luther King Jr... http://www.gki.org.za/
Só que ele ainda é vivo, diferente dos outros dois. ;)
Tem mais de 200 títulos de cidadão honorário, professor e reitor honorário de universidades, além de medalhas de honra e outros títulos pelo mundo em reconhecimento pelos seus esforços pela paz, cultura e educação. Mas, enfim, como a lista não é pra este tipo de assunto (desculpa Cantu)....

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira

Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu: Olá Gianclaudio!

Estivesse eu concorrendo à vaga de poeta e teria, depios da sua frase
"Mas grandes vitórias se conquistam em grandes batalhas e a espada é
inútil nas mãos de um covarde", perdido o posto para você. :-)

GO> O link do IBExpert não está funcionando pra mim. Aqui no meu
GO> navegador, ele dá como URL not found.

Alguns clientes de e-mail inserem quebra de linhas em strings muito grandes.
Segue novamente:
http://www.ibexpert.info/documentation/index_frame.html?url=http://www.ibexpert.info/documentation/%20%203.%20Database%20Objects/%20%205.%20Stored%20Procedure/%20%204.%20Procedure%20using%20Substring()%20function%20(Susbstr%20Procedure)/17764.html

Certifique-se que no browser foi inserido todo o endereço, até o nome
do arquivo final (17764.html).
Se ainda assim não conseguir acesse o índice do manual
(http://www.ibexpert.info/documentation/) e acesse o capítulo
"3-Database objects / 5-Stored procedures / 4-4. Procedure using
Substring() ..."

GO> O Firebird, para um S.L., ele é até muito expetacular na minha opinião.

Sem dúvida.

GO> O Firebird vai se tornar o melhor SGBD do mundo, tenho certeza,
GO> com o esforço de todos nós.

Não sei se chega a tanto. Mas acredito que a versão 3.0 deve fazê-lo
digno de ainda mais respeito, e atrair assim mais adeptos.

Abraço!
Jeferson Oliveira