Re: [firebase-br] Função pra extrair faixa etária

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Seg Out 30 16:15:59 -03 2006

Não entendi... você quer a faixa etária? Que faixa etária? Ou seria a idade de cidadão? Por favor, sejá mais específico.

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira

"Pr. João Laudir Teixeira" <jlaudirt em yahoo.com.br> escreveu: Tenho tres campos: ID (auto incremento), Nome (varchar 75) e Data_nasc(Date)

Quero extrair a faixa etária desta tabela mas nao sei como no firebird. No mysql eu já consegui, assim como no "podre"dox.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!