Re: [firebase-br] SP_UDF - Manipulação de strings

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Out 30 14:46:32 -03 2006

Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu:
> Esse artigo do Ivan está disponível (traduzido) há anos na FireBase ;)

Que @lberto fui eu! :(
Tá lá mesmo (http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=254) eu havia
procurado na lista de títulos de artigo, e não na pesquisa. Aliás há
algumas semanas não usava a procura do site. Ficou muito boa.

> O FB 2.5 trará um grande número de funções internas, portadas do
> Yaffil.

Isso é bom!
Não encontrei referência à essa versão 2.5 no roadmap
(http://www.firebirdsql.org/devel/engine/roadmap2006.html). Há algum
outro roadmap? Ou outro local onde eu possa obter mais informações a
respeito?

Abraço!
Jeferson Oliveira