[firebase-br] Retorno de select em SP

Alessandro Francisco alessandro_francisco em msn.com
Seg Out 30 13:17:02 -03 2006

Gente faz um bom tempo que parei com firebird e estou muito enferrujado ^^

Alguem pode me dizer como eu faço o uso correto dos parametros de entrada em uma SP, e também como eu faço o retorno de de um select?

No caso e eutou fazendo uma procedure que retona os dados do Cliente buscando pelo email do mesmo, se alguém puder me ensinar ou indicar um material que eu possa ler e agradeço.

vlww

Alessandro