[firebase-br] Firebird .NET Provider

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Seg Out 30 07:46:25 -03 2006

funciona sim

se vc usar o visual C# express ... ele funciona sim na IDE ...

mas no wisual web developer express .. ele nao está dosponivel na toolbox

vc acessa qqer banco na versão express .. desde q saiba o q esta fazendo
heheheh

ñ é uma versão de divulgação (assim como o turbo delphi explorer) . .mas sim
uma versão para pequenos desenvolvedores ...

mas se vc usar uma classe de negocios .. acesse pelo objectdatasource ... é
bem mais pratico e confiavel ... aí vc nao precisa das ferramentas na
toolbox ... apenas coloque a referencia do assembly do FBProvider ...

falow :)

On 10/29/06, Jeudí Prando - GMail <jeudiprando em gmail.com> wrote:

> sim...
>
> o ddex voce nao vai conseguir usar nao...
> 'e uma funcionabilidade somente liberada para o VS.NET PRO
>
> o express 'e para divulgar a ide e o MSSQL(banco de dados propietario da
> MS)
>
> meu teclado esta com problemas 'e = verbo ser

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com