Re: [firebase-br] Não consigo usar o SUBSTRING em SP e TR

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Dom Out 29 17:00:56 -03 2006

Valeu, Jeferson...

Puxa vida, obrigado. Bem que eu imaginei que isso não seria possível porque eu tentei de tudo, mas só funcionava com um número absoluto. Estou precisando ler mais.
Eu tava tentando aderir ao "Diga não as UDFs", mas acaba que isso não será possível pelo visto.

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira

Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu: Até às versões 1.5.x do Firebird a função substring só aceita
constantes como parâmetros.
Essa função foi alterada na versão 2.0, permitindo a utilização de
variáveis, conforme especificado na página 28 do release notes da
versão 2 RC5: http://www.firebirdsql.org/download/prerelease/rlsnotes20rc5_0200_95.zip

Abraço!
Jeferson Oliveira