[firebase-br] Saber usuário conectado na conexão corrente. Aguém? Resolvido (Agradecimento)

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Sáb Out 28 16:10:40 -03 2006

Brigadão, brother.

Problema resolvido. Era exatamente isso que eu precisava.

Muito obrigado mesmo.

Grande abraço :)

José Aparecido da Silva <joseasilva em bol.com.br> escreveu: Algumas variáveis de contexto que voce pode utilizar na sua Triggers e sps.

CURRENT_CONNECTION
CURRENT_DATE
CURRENT_ROLE
CURRENT_TIME