Re: [firebase-br] Diga não às UDFs!

Sex Out 27 20:39:42 -03 2006

Pelos testes que eu fiz (com FreePascal em Linux), o problema acontece
quando vc tem inúmeras conexões utilizando a UDF ao mesmo tempo.
Depois de várias chamadas, ele quebra o servidor.

Dificilmente vc vai ver o problema se tiver poucas conexões
simultâneas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

CBITL> Eu estou utilizando o Lazarus/FreePascal com a UDF de origem tbudf e não
CBITL> tive problemas de utilização tanto no Win como no Linux, e pelos testes que
CBITL> fiz acredito que não da problema.

CBITL> Alexandre.