[firebase-br] Problema ao acessar UDF.

Tiago housetbp em gmail.com
Sex Out 27 15:51:38 -03 2006

Boa tarde...

Não sou programador C, e estou com uma dificuldade...
Criei uma udf pra utilizar em firebird...
Dentro dessa udf tem uma função q manipula datas...

ISC_TIMESTAMP* F_retornadth(ISC_TIMESTAMP *);

ISC_TIMESTAMP* F_retornadth(a)
       ISC_TIMESTAMP *a;  //Tipo de variavel do parametro
{
 struct tm times;
    isc_decode_timestamp( a, &times);
    return a;
}

Meu problema é quando chega na linha "isc_decode_timestamp( a, &times);", ao
tentar
acessar essa função, o Firebird gera a seguinte msg de erro: "Error reading
data from the connection."

Depois eu vi q era com todas as essas funções de data.

void isc_decode_sql_date (ISC_DATE *, struct tm *);
void isc_decode_sql_time (ISC_TIME *, struct tm *);
void isc_decode_timestamp (ISC_TIMESTAMP *, struct tm *);
void isc_encode_sql_date (struct tm *, ISC_DATE *);
void isc_encode_sql_time (struct tm *, ISC_TIME *);
void isc_encode_timestamp (struct tm *,ISC_TIMESTAMP *)

No windows funciona blz (.dll), mas no linux FedoraCore 3 e em um linux Red
Hat 64bits eu tendo esse problema, da erro e trava o banco...

Bom, se puder me ajudar ou dar uma pista, eu agradeço.

Obrigado.