[firebase-br] Diga não às UDFs!

Pha lista em pha.com.br
Sex Out 27 14:10:07 -03 2006

Eu nunca tive nenhum problema com UDFs, usamos elas contantemente no
desenvolvimento principalemente no DB2.

Claro que se voce encher o seu banco com UDF de terceiros, sem testá-las,
sem ter os fontes das mesmas, voce pode viar a ter problemas no futuro.

Todos os (ou quase) os bancos tem UDFs, e são muito uteis em varias
situação, não vejo motivo para não usá-las, há não ser que voce desenvolva
o sistema para vários bancos, mais neste caso também não deveria usar SP e
TRIGER.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil