[firebase-br] Update com ClientDataSet respeitando o Delta

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Sex Out 27 12:37:56 -03 2006

Ja tive um problema bem bizarro com IBO, na hora de conectar o ClientDataSet, ele ficava girando infinitamente, entrando tudo no cache..
me diz uma coisa, se no DatasetProvider vc habilitar tudo oq vc habilita ae, nao fica + lento nao? como o poAutoRefresh por ex.
uso DBX e pretendo mudar pra zeos ou comprar o FIB de uma vez.rs

so um detalhe:

nao sei oq fiz de errado,
mas quando eu tenho no delta + de 1 registro, o upwherechange nao funciona, tem q ser o upwhereall, por ex:

valores alterados:

ID - VALOR
1 - dink-wink
2 - dipse
3 - lala
4 - pow

se der applyupdates com upwherechange, ele ficara assim:

ID - VALOR
1 - pow
2 - pow
3 - pow
4 - pow

repete o ultimo valor em todos os registros..
2 aternativas:

1 = dar applyupdates registro a registro(nao da pra fazer na aplicacao).
2 = mudar pra upwhereall

nao entendi nada, qual a finalidade de se alterar todos os registros e deixar = o ultimo?